Aberto prazo para rematrículas na rede Estadual de Ensino

0
466

Teve inicio ontem e se estende até o próximo dia 26 de outubro, o prazo para os alunos da Rede Estadual de Santa Catarina solicitarem sua rematrícula para 2018.

O procedimento é válido para o ensino fundamental, ensino médio, magistério, CEJA e centros de educação profissionalizante (Cedups).

Os alunos já matriculados devem confirmar as informações disponíveis no site rematricula.sed.sc.gov.br e assim garantirem a vaga para o ano letivo de 2018 numa das 1.073 unidades escolares.

Das mais de mil unidades, 13 estão na Regional de Curitibanos, a qual pertence ainda os municípios de São Cristóvão do Sul, Ponte Alta do Norte, Santa Cecília e Frei Rogério, como destacou Cristina Erhardt, Gerente de Educação da ADR curitibanense.

Já em relação as novas matrículas o prazo ainda será divulgado, mas Cristina acredita que tal procedimento deva iniciar na primeira quinzena de novembro.

Conforme Cristina, assim como vem acontecendo ao longo dos anos, a expectativa é que a rede estadual em 2018, em seus 13 educandários, receba cerca de 8.300 estudantes.

A novidade para o próximo ano ficará por conta do Ensino Integral no Casemiro de Abreu.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here