Vestibular da UNC com mais de 500 vagas em Curitibanos

0
818

Estão abertas até o próximo dia 11 de novembro as inscrições para o Vestibular 2018 da Universidade do Contestado – UNC.

No total são ofertadas 3.470 vagas distribuídas nos seis Campi da instituição, localizados nas cidades de Canoinhas, Mafra, Concórdia, Curitibanos, Rio Negrinho, Porto União.

Quase 15% das vagas estão no Campus de Curitibanos. São 510, distribuídas em 11 opções de curso, como destacou a diretora do campus, professora Ana Paula Della Giustina.

Conforme Ana Paula, além dos já tradicionais cursos oferecidos pela instituição, para o próximo ano três novos cursos são as novidades, tendo como grande destaque o curso de Tecnologia em Viticultura e Enologia.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o site www.unc.br/vestibular, no link INSCRIÇÃO ON LINE. A taxa de R$ 40 poderá ser paga até 13 de novembro.

O cronograma referente à data da prova, resultado e matrículas já esta definido.

As aulas terão inicio em Fevereiro e os acadêmicos poderão usufruir da excelente estrutura disponibilizada pela Universidade, fruto dos últimos investimentos realizados, principalmente em laboratórios.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here