Operação ‘Os Intocáveis’ é realizada pela Polícia Civil

0
46
Foto: Divulgação

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Os Intocáveis”, que cumpre mandados de prisão preventiva e temporária, de busca e apreensão e de sequestro de veículos na manhã desta quinta-feira (7) em Fraiburgo e outros municípios do Oeste catarinense, além do Vale do Itajaí.

Entre os crimes investigados estão tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de capitais, organização criminosa e corrupção de menores.

A ação envolve cerca de 100 policiais, sendo 30 militares e os demais civis. São 21 mandados de busca e apreensão, sendo 17 em Fraiburgo, um em Curitibanos, um em Blumenau e dois mandados contra pessoas já presas, um em Videira e outro em Chapecó.

São 21 mandados de busca e apreensão, além dos mandados de sequestro de veículos, que a polícia não divulgou o número nem em quais cidades são cumpridos.

Em Curitibanos, foi preso M.S.R, às 5h30′, com coordenação da atividade no município do delegado Fabiano Rizzatti. No local, também foi cumprido mandado de busca e apreensão, mas nada foi encontrado.

“O nome da operação é porque o grupo criminoso se autodenominava “intocáveis”, tinham adesivos. Deflagramos a operação justamente para dar uma resposta à sociedade, mostrar que não ficam impunes”, disse o delegado Vanderlei Correa, responsável pelo inquérito.
A investigação do tráfico na região começou há pelo menos um ano, segundo o delegado, que preferiu não passar outros detalhes até que a operação fosse finalizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here