Bandidos que assaltaram lotérica são presos

0
1528
Foto: Papanduva Notícias

A quadrilha foi detida pela Polícia Militar no município de Papanduva, norte de Santa Catarina, por volta das 21:50 horas de ontem (13).

Após o assalto ocorrido em uma casa lotérica na Avenida Rotary, em Curitibanos, a quadrilha utilizou um veículo Citroen C4, que foi abandonado no Bairro Getúlio Vargas.

O setor de inteligência da Polícia Militar trabalhou para localizar e identificar os agentes, apurando que os bandidos estavam em um Fiat/Siena, placas ALK-9388 de Curitiba.

O veículo suspeito foi localizado na BR-116, trafegando sentido Curitiba, foi realizado acompanhamento por uma guarnição, repassando a localização exata dos bandidos. A Polícia Militar de Papanduva realizou uma barreira próximo ao trevo de acesso à cidade, logrando êxito na abordagem do veículo.

Foto: Papanduva Notícias

Durante a revista veicular foram encontrados dois revólveres calibre 38, com algumas munições intactas, um rádio de comunicação, e ainda R$ 14 mil reais em especie.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados até a cidade de Mafra para as devidas providências. Duas guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram apoio à ocorrência.

O assalto

A Mega Loterias, localizada na Avenida Rotary, foi alvo de assalto na manhã desta terça-feira (13).

Cinco criminosos armados e encapuzados teriam rendido funcionários e clientes por volta das 10h30. A quadrilha fugiu do local em um Citröen C4 Pallas, prata.

Um idoso foi levando como refém, porém foi liberado pelos criminosos na Avenida Leoberto Leal, sem ferimentos. O automóvel utilizado no assalto foi encontrado abandonado no Bairro Getúlio Vargas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here