Corpo é encontrado dentro de tonéis submerso em rio

0
1106
Foto: Divulgação
Oldir Santo Digsasz estava desaparecido (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros se deslocou-se até o Rio Marombas, próximo a ponte da divisa entre Curitibanos e Ponte Alta do Norte, para efetuar a busca de um cadáver que possivelmente estaria no local. As buscas foram realizadas após investigação da DIC de Curitibanos com o auxílio da DPMU de Ponte Alta do Norte.

O trabalho dos mergulhadores iniciou às 15:00 horas, aproximadamente duas horas e meia depois o corpo foi encontrado dentro de dois tonéis, do tipo usado para armazenar óleo, presos por arames metálicos e com diversas perfurações. Com o corpo, foram colocadas ainda várias pedras para manter os tonéis no fundo do rio.

Conforme a Polícia Civil, suspeita-se que o cadáver seja de Oldir Santo Digsasz, 62 anos, morador do bairro São Luiz, desaparecido desde 24 de maio, quando saiu mais cedo do trabalho e não voltou para casa.

O corpo ainda está passando por necropsia e o laudo deve ser divulgado em breve. De acordo com as investigações da polícia o caso se trata de um homicídio, envolvendo a participação de quatro suspeitos. Dois estão presos temporariamente e os outros ainda estão em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here