Udesc divulga locais de prova do Vestibular de Verão 2019

0
21

Os locais de prova do Vestibular de Verão 2019 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) foram divulgados pela instituição. O exame será no dia 25 de novembro, das 9h às 12h30, e das 15h às 19h30.

No total, são 8.073 inscritos para 1.265 vagas em 47 cursos gratuitos de graduação. A lista de aprovados será divulgada até 11 de dezembro. As aulas começam no primeiro semestre de 2019.

Confira os locais de provas:

Balneário Camboriú: Escola Presidente João Goulart
Chapecó: Colégio Bom Pastor
Florianópolis: Campus da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) – CCS, CFH, CSE e CTC
Ibirama: Escola Gertrud Aichinger
Joinville: Campus da Udesc (CCT)
Lages: Campus da Udesc (CAV)
Laguna: Campus da Udesc (Ceres)
São Bento do Sul: Escola Urbana São Bento

As provas também serão aplicadas para detentos do Complexo Penitenciário de Florianópolis e da Penitenciária Industrial Jucemar Cesconetto, em Joinville.

Habilidade específica

Os candidatos para os cursos de Música e de Teatro vão precisar ainda fazer provas de habilidade específica no Centro de Artes (Ceart), em Florianópolis, nos dias 24 de novembro e 5 de dezembro, respectivamente.

Vagas e cotas

O número de vagas do vestibular representa 75% do total do próximo semestre, pois as demais serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exceto nos cursos de Música e Teatro.
A Udesc manterá o sistema de cotas pelo Programa de Ações Afirmativas. Das vagas de cada curso, 30% estão reservadas: 20% para candidatos com todo o ensino médio na rede pública e 10% para candidatos negros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here