Bolsonaro diz que busca ‘bom nome técnico’ para a Educação

0
64
Foto: Divulgação

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quinta-feira (22) que busca um nome técnico para o Ministério da Educação. Ele disse, ainda, que não sabe quando vai definir o nome do futuro ministro.

Bolsonaro conversou rapidamente com jornalistas na chegada à Marinha, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para encontro com os comandantes indicados para as Forças Armadas. Os novos comandantes foram anunciados nesta quarta-feira (21), pelo futuro ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva.

Questionado sobre sua escolha para o Ministério da Educação, Bolsonaro disse que é necessário “ter um bom nome técnico que realmente faça”. Ele afirmou também que o Ministério da Educação é “importantíssimo”.

“É um ministério importantíssimo, como outros. É ali que está o futuro do Brasil”, afirmou. “O Brasil não pode ir pra frente com a educação dessa maneira”, completou.

Bolsonaro também foi questionado sobre suposta escolha do professor Mozart Neves Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna. “Não tem nada. Está cheio de fake news”, respondeu.

Após o nome de Mozart circular como possível ministro nesta quarta-feira (21), Bolsonaro publicou no Twitter que o nome para comandar o Ministério da Educação ainda não estava definido.

“Informo que até o presente momento não existe nome definido para dirigir o Ministério da Educação”, publicou o presidente eleito na rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here