Proerd forma 450 crianças no município de Curitibanos

0
61
Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira, 29, no Ginásio de Esportes Onofre Santo Agostini, aconteceu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Guarnição Especial de Polícia Militar de Curitibanos – GECt.

O evento foi um verdadeiro espetáculo e contou com a presença do comandante da GECt, tenente-coronel Luciano Francisco Comiotto, do juiz de Direito Eduardo Passold Reis, do secretário de esportes Vinicius Eduardo Andrade, além dos professores, pais e familiares.

Foram formados cerca de 450 alunos de 5º anos das escolas da rede estadual e particular do município, sendo elas:

Colégio Maria Imaculada;
Escola de Educação Santa Teresinha;
Escola de Educação Básica Professor Antonio Francisco de Campos;
Escola de Educação Básica Santa Teresinha;
Escola de Educação Básica Deputado Altir Weber de Melo;
Escola de Educação Básica Embaixador Edmundo da Luz Pinto;
Escola de Educação Básica Marechal Eurico Gaspar Dutra;
Escola de Educação Básica Sólon Rosa.

Em seguida, o comandante da GECt, tenente-coronel Luciano Francisco Comiotto, e o coordenador do Proerd em Curitibanos, 2° tenente Rafael Stadtlober Pedroso, fizeram a entrega do brevê de conclusão de curso ao soldado Patrick José da Silva, que concluiu em maio deste ano o curso de instrutor Proerd.

Após o juramento Proerd, foi realizado a entrega dos certificados de conclusão do curso. Em seguida, os policiais Proerd, juntamente com os formandos e demais convidados cantaram e dançaram a canção do Proerd com muita alegria e entusiasmo ao lado da mascote do programa, Daren.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here