Luto na imprensa de Lages e região

0
570
Foto: Divulgação

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages comunica com pesar, a morte do colega de trabalho, o radialista Cláudio Odair de Oliveira de 72 anos.

Ele foi encontrado morto em seu apartamento, no centro de Lages, na manhã desta segunda-feira (17).

Cláudio era sempre o primeiro a chegar na Comunicação Social pela manhã, e os colegas do turno de trabalho estranharam o atraso dele e foram até o local onde morava. Como ele não atendeu à porta e a TV estava ligada, a porta foi arrombada, momento em que o encontraram morto no banheiro. A suspeita é que ele tenha morrido de infarto.

Depois de divorciado da primeira esposa, Cláudio se casou novamente, tendo deixado quatro filhos.

Radialista, por influência do próprio pai, Jota Oliveira que exercia a profissão na rádio Coroado de Curitibanos, foi na própria Rádio Coroado que Cláudio iniciou a carreira profissional, ainda na década de 1960. Depois trabalhou nas rádios Difusora, Clube e Princesa (AM), em Lages, e também na rádio Caçanjurê 107.3 (FM).
Entre as atuações nas rádios Princesa e Caçanjurê, Cláudio também trabalhou na Assessoria de Imprensa (Comunicação Social), da Prefeitura de Lages, por cerca de 20 anos, como profissional contratado.
Ao se despedir dos colegas, na última sexta-feira (14), Cláudio comentou sobre as condições do tempo, dia de sol e calor, ideal, segundo ele, para pescar e nadar em um lago, em uma fazenda. Ele amava as pescarias, em companhia de amigos e familiares, era o seu hobby preferido.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informará os detalhes de velório e sepultamento tão logo seja avisada pela família.

© Portal Coroado – Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here