PM desenvolve a Operação Fortalecimento da Ordem

0
275
Foto: Divulgação

Na noite de sábado, 26, a Polícia Militar da Guarnição Especial de Curitibanos – GECt deflagrou a operação Fortalecimento da Ordem Pública na cidade, com a finalidade de fiscalizar a regularidade dos alvarás das casas noturnas.

A fiscalização de ordem pública teve seu início num estabelecimento comercial situado na Avenida Leoberto Leal, Bairro Água Santa, e o proprietário do estabelecimento apresentou todas as licenças válidas.

Ao serem consultados os nomes dos seguranças privados que exerciam a atividade no local, no banco de dados da Polícia Federal, verificou-se que um dos vigilantes não possuía o curso de formação, sendo lavrado o Termo Circunstanciado pelo delito de Exercício Irregular de Profissão.

O tenente Rafael Stadtlober Pedroso, chefe da seção de planejamento da GECt, orienta aos responsáveis pelos eventos que se atentem quanto a regularidade dos alvarás e dos seguranças privados, pois havendo risco de quebra da ordem pública a Polícia Militar fará a interdição cautelar do evento, em prol da segurança dos frequentadores do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here