Domingo chuvoso termina com três acidentes na BR 470

0
592
Foto: Divulgação

O domingo chuvoso na região terminou com o registro de três acidentes no Km 224, da BR 470 em São Cristóvão do Sul, próximo ao antigo posto da PRF.

Na primeira ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros, houve uma aquaplanagem seguida de saída de pista, da camionete Nissan Frontier, placas de Águas de Chapecó-SC, conduzido por um homem de 43 anos, o qual não se feriu.

Em seguida um VW Gol, placas de São Cristóvão do Sul, conduzido por um homem de 19 anos, também aquaplanou e colidiu frontalmente com o GM Cobalt, placas de Jaraguá do Sul-SC, que era conduzido por um homem de 40 anos, e tinha como passageiros uma mulher de 40 anos, e dois homens de 30 e 36 anos, respectivamente, sendo que todos os envolvidos neste acidente não se feriram.

Foto: Divulgação

Durante o atendimento desta ocorrência e controle do tráfego na via, que era intenso, um terceiro acidente foi registrado a 500 metros do local. A colisão frontal envolveu os veículos Ford Ká placas de Fraiburgo e o GM Vectra, placas de Pouso Redondo.

O Ford Ká era conduzido por um homem de 68 anos, que sofreu pequeno ferimento no tórax. Neste veículo, tinha como passageira, uma mulher de 65 anos, que sofreu ferimento na face e queixava-se de dores no tórax, ambos conduzidos ao Hospital pela equipe do SAMU.

O GM Vectra, era conduzido por uma mulher de 28 anos, tendo como passageira outra mulher de 53 anos, ambas conduzidas pelos Bombeiros ao hospital, com ferimentos leves na face. Após gerenciamento dos riscos e resgate dos feridos, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal. Chovia forte no momento dos acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here