PM faz mapeamento de pontos estratégicos com helicóptero

0
295
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Guarnição Especial de Polícia Militar de Curitibanos (GECT) recebeu na sexta-feira (08), a guarnição do helicóptero Águia, pertencente ao Batalhão de Aviação Policial Militar da 2ª RPM.

Foram realizados patrulhamentos aéreos objetivando aumentar o policiamento ostensivo, mapeamento e monitoramento de pontos estratégicos da região onde há maior índice de criminalidade.

O Comando da GECT salienta que essa é uma das diversas estratégias de policiamento diversificado que será empregado durante o ano de 2019, para fortalecer a presença policial, garantir uma maior sensação de segurança e preservar a ordem pública local.

Nesta sexta-feira, 08, a Guarnição Especial de Polícia Militar de Curitibanos (GECT) recebeu a guarnição do Águia, pertencente ao Batalhão de Aviação Policial Militar da 2ª RPM. Foram realizados patrulhamentos aéreos objetivando aumentar o policiamento ostensivo, mapeamento e monitoramento de pontos estratégicos da região onde há maior índice de criminalidade.O Comando da GECT salienta que essa é uma das diversas estratégias de policiamento diversificado que será empregado durante o ano de 2019, para fortalecer a presença policial, garantir uma maior sensação de segurança e preservar a ordem pública local.

Polícia Militar de Curitibanos – GECT paylaştı: 8 Şubat 2019 Cuma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here