Polícia Militar realiza operação Fortalecimento da Ordem Pública II

0
249
Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (16), a Polícia Militar deflagrou a operação “Fortalecimento da Ordem Pública II”, na cidade de Curitibanos.

Com objetivo de aumentar a sensação de segurança local, a operação realizou varreduras, fiscalização de bares, barreiras policiais e ostensividade diversificada em diversos pontos da cidade.

A operação está em sua segunda fase e dessa vez contou com a participação de 24 policiais militares, 11 viaturas e consequentemente foram vistoriados 14 bares, 126 veículos, lavrados 18 autos de infração de trânsito, 20 testes de etilômetro, 04 recolhimentos de veículos e 06 documentos para regularização.

Durante as varreduras, as guarnições realizaram 01 (um) termo circunstanciado por posse de drogas e 01 (um) flagrante por tráfico de drogas. No tráfico foram encontradas 19 pedras de crack, 04 gramas de maconha, 07 gramas de cocaína, 24 pen drives. Razão pela qual os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para providências.

Conforme o plano estratégico de operações da Guarnição Especial de Polícia Militar de Curitibanos (GECT), estas operações continuarão a serem desencadeadas em toda circunscrição da GECT, com a finalidade de assegurar a ordem pública local e combater a criminalidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here