Jornalista Rafael Henzel será enterrado em Chapecó

0
95
Foto: Darci Debona/Diário Catarinense

O enterro do jornalista Rafael Henzel será no fim da tarde desta quarta-feira (27), no Cemitério Jardim do Éden conforme informação de familiares. Um cortejo fúnebre terá início às 16h no caminhão do Corpo de Bombeiros, com saída do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, onde acontece o velório. O cortejo seguirá até o Cemitério Jardim do Éden, onde será realizado às 17h o sepultamento.

O velório teve início ainda na madrugada desta quarta-feira, na sala Agostinho Duarte, no Centro de Eventos.

Rafael Henzel morreu enquanto jogava futebol com amigos na noite de terça-feira, após sofrer um infarto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado de helicóptero ao Hospital Regional Oeste, mas não resistiu e morreu na unidade, às 21h10min, conforme nota emitida pelo hospital.

O jornalista foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em novembro de 2016.

Prefeitura de Chapecó decreta luto

A Prefeitura de Chapecó decretou luto oficial de três dias no município. “Neste momento de dor, a Administração Municipal de Chapecó se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão do Rafael, ratificando os votos de pesar pela grande perda e agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao Município”, destacou em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here