Mais um suspeito preso após morte de curitibanense

0
660
Foto: Divulgação

A Policia Civil de Pouso Redondo com apoio da Policia Civil de Curitibanos, realizou ontem (25), a abordagem e prisão em via pública de R.L., 25 anos, homem que possuía mandado de prisão preventiva ativo pelo crime de homicídio.

A prisão está relacionada a morte de Nathaniel Pereira Vidal, 25 anos, que foi encontrado já sem vida no último dia 06 de abril as margens da BR 470, em São Cristóvão do Sul. Após os tramites legais, R. foi encaminhado para o presídio da cidade de Rio do Sul, onde permanecerá a disposição da justiça.

De acordo com investigações da Divisão de Investigação Criminal (Dic) de Curitibanos, Nathaniel morreu asfixiado no fim da tarde do dia 5 deste mês. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia seguinte ao crime, às margens da BR-470.

Nathaniel era natural de Curitibanos, morador do bairro São José. Em Pouso Redondo ele havia emprestado uma moto Honda CG -150 do colega D.G.A, porém não fez mais contato.

O proprietário da moto passou a buscar informações e descobriu que Nathaniel residia no bairro São José, em Curitibanos. No dia do crime, D.G.A convidou R.D.L e pagou R$ 80 a um casal para que o quarteto viesse até Curitibanos para encontrar Nathaniel e recuperar a moto. Quando eles chegaram a cidade, familiares do curitibanense informaram que ele já havia se deslocado com a moto para Pouso Redondo.

Na estrada o quarteto localizou a vítima. Eles o abordaram e entraram em luta corporal. O exame cadavérico apontou que a vítima foi atingida com um soco na boca e morreu por asfixia.

Logo no início das investigações, o casal, que acompanhava o dono da moto, foi preso preventivamente, mas já liberado; D.G.A foi preso preventivamente e segue à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here