Motocicleta com registro de furto é recuperada

0
45

A Polícia Civil, por meio da SIC (Setor de Investigação e Capturas) de Curitibanos, recuperou uma motocicleta Honda /CG, 125 FAN KS com registro de roubo/furto. Os policiais acabaram esclarecendo a situação.

Trata-se de um desacordo comercial em que o comprador da motocicleta não havia cumprido o acordo com a vendedora. Desta forma, a vendedora lhe procurou para restituir a motocicleta, sendo então comunicada por ele que a motocicleta havia sido roubada. Na verdade, a motocicleta não havia sido roubada como comunicado à proprietária, ela foi vendida para uma terceira pessoa.

Quando o atual comprador tomou conhecimento da situação da motocicleta, imediatamente se prontificou a restituir a moto para a proprietária. Sendo que, após conversa com os policiais, ficou acordado que o atual comprador efetuaria a entrega da motocicleta na Delegacia de Polícia Civil. Desta forma, o Delegado de Polícia, determinou que o bem fosse restituído a real proprietária. A pena de Comunicação Falsa de Crime é de detenção, de 1 a 6 meses, ou multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here