Família é presa no RS por roubo cometido em Curitibanos

0
741
Fotos: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil através da DIC – divisão de investigação criminal de Curitibanos, deflagrou no domingo (07), uma operação na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, cumprindo um mandado de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, oriundos de um crime de roubo praticado em Curitibanos.

Em meados do mês de março os investigados que são pai, mãe e filho, chegaram na cidade de Curitibanos e abordaram a vítima entre a sua residência e uma agência bancária, lhe indagaram onde estava indo, tendo a vítima informado que iria ao banco. Ofereceram ajuda, porém, dada a sua recusa, os autores passaram a seguir a vítima.

Ao sair do banco, a vítima foi abordada novamente e os investigados tentaram aplicar o golpe do bilhete premiado, tendo a vítima novamente negado, um dos autores passou a agredi-la, subtraindo sua bolsa com a quantia de R$ 6.000,00 mil reais em espécie.

Após o interrogatório os três detidos foram encaminhados ao Presídio de São Cristóvão do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here