Acidente com três carros deixa oito feridos na BR-470

0
790
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Curitibanos atendeu na tarde de domingo (14), um acidente de trânsito próximo ao túnel 18, km 221 na BR-470 em São Cristóvão do Sul.

No local foi constatado o envolvimento de três automóveis. Um veículo Corsa, placas da cidade de Gaspar, conduzido por um homem de 42 anos, que se encontrava dentro do veículo com suspeita de fratura no tórax e ferimento na face. Os demais ocupantes do Corsa eram: uma mulher de 40 anos, com suspeita de fratura de costela e ferimento na cabeça; uma mulher com suspeita de hemorragia interna e dor na coluna; e uma criança de 8 anos com suspeita de fratura no braço esquerdo.

O segundo veículo, um Veloster, placas da cidade de Piratuba, era conduzido por um homem que apresentava ferimento no braço esquerdo e na cabeça. Os demais ocupantes do Veloster eram: uma criança de 09 anos com dores nas costas; uma mulher de 25 anos, com dores na perna esquerda e dores no tórax no lado direito; e uma adolescente de 15 anos que estava desorientada e com suspeita de luxação na pelve.

O terceiro veículo, um Ford Ka, placas da cidade de Chapecó, era conduzido por um homem de 28 anos que nada sofreu. O Ford Ka era ocupado por mais 2 pessoas que nada sofreram.

Todas as oito pessoas feriadas foram encaminhadas para o Hospital Helio Anjos Ortiz de Curitibanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here