Homem é preso após dispensar drogas em terreno

0
138
Foto: Polícia Militar

Na manhã de segunda-feira (05), a Polícia Militar estava realizando o patrulhamento ostensivo na Rua Crispim José Ribeiro, Bairro São José, quando um indivíduo ao avistar a viatura policial dispensou um invólucro branco em um terreno, diante da suspeita, a guarnição realizou a abordagem.

Ao ser indagado sobre o invólucro, R.O, admitiu ser de sua propriedade, e que arremessou no terreno para não ser flagrado pela guarnição policial. Foi realizado busca no terreno, onde foi encontrado o invólucro branco contendo aproximadamente 1 (uma) grama de substância análoga à maconha, sendo lavrado o Termo Circunstanciado pelo delito de Posse de Drogas.

Ao realizar a consulta dos antecedentes policiais no Sistema Integrado de Segurança Pública – SISP, foi constatado que o autor identificado como R. O, possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo delito de Furto, desta forma o abordado foi cientificado sobre o teor do mandado, posteriormente conduzido à Penitenciária de São Cristóvão do Sul, local onde permanecerá à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here