Motorista é preso após fugir de blitz em marcha ré

0
532
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula na redes sociais mostra a Polícia Militar de Curitibanos abordando um automóvel andando em marcha ré na Rua Coronel Vidal Ramos no centro.

O fato ocorreu na madrugada do último domingo (11). A PM realizava a operação Lei Seca quando o motorista do veículo percebeu a blitz, engatou a marcha ré e tentou fugir dos policiais. O motorista trafegou em marcha ré, ignorando as ordens de parada da polícia, pelas ruas Archias Ganz, Avenida Salomão Carneiro de Almeida, Heraclides Vieira Borges e, por fim, na rua Coronel Vidal Ramos, onde foi parado por duas viaturas policias.

Na abordagem policial, o motorista resistiu à voz de prisão e os policiais utilizaram spray de pimenta para contê-lo. A caroneira relatou para a polícia que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e havia tentado fugir da barreira policial, pois não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A mulher é proprietária do veículo e deve responder pelo crime de permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor à pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança.

O homem deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência, desacato, dirigir sem habilitação, ameaça, dano simples e dano contra patrimônio público.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos. O Fiat Uno foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado por não estar devidamente licenciado.

Confira o vídeo do momento da abordagem:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here