Suspeito de matar mulher após briga por pedaço de bolo é preso

0
558
Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos que possuía um mandado de prisão por um crime de homicídio se apresentou ontem (13), na delegacia de Polícia Civil de Curitibanos.

A DPCAMI de Curitibanos deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão oriundo do estado de São Paulo, em desfavor de N.O.B. O crime ocorreu no dia 15 de junho na cidade de Sete Barras, interior de SP e teve repercussão nacional. O suspeito já vinha sendo procurado pela Polícia Civil local, que recebeu informações da polícia paulista que o foragido estaria escondido em Curitibanos.

O crime

A dona de casa Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi morta com três tiros na frente dos filhos pequenos após uma discussão durante uma festa junina em Sete Barras, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o suspeito, de 47 anos, sacou o revólver e efetuou disparos contra a mulher após uma briga por um pedaço de bolo.

Testemunhas contaram que tudo começou depois que Vanderléia ofereceu um pedaço de bolo à esposa do criminoso. O bolo tinha sido preparado por Vanderléia e o suspeito começou a fazer críticas e, em seguida, a xingá-la.

Eles iniciaram uma discussão, até que o suspeito sacou um revólver. Em seguida, ele saiu da festa em direção ao carro. A vítima foi atrás dele e acabou baleada. Vanderléia não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ela deixa quatro filhos, sendo uma menina 6 anos e três meninos, um de 8, outro de 4 anos e um bebê de 10 meses. Os filhos maiores viram toda a cena.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here