Homem é morto após ferir policial em Ponte Alta do Norte

0
491
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado ontem (08), por volta das 16h15 para dar apoio à Polícia Militar que solicitou o atendimento para um homem ferido por arma de fogo.

Ao chegar no local da ocorrência na Rua Albino Casagrande, localidade de Bela Vista – Ponte Alta do Norte, a guarnição deparou-se com homem inconsciente, sem identificação e documentos, caído em via pública. A vítima apresentava ferimento por arma de fogo, mas ainda apresentava sinais vitais, porém durante o deslocamento até o Pronto Socorro de Santa Cecilia veio a óbito.

O outro ferido na ocorrência foi um policial militar. Ele sofreu ferimento por arma branca na mão e região da cabeça, foi encaminhado para o hospital de Curitibanos.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica e quando chegou ao local o agressor de 32 anos atacou um dos policiais com um facão. Outro PM teria efetuado um disparo para que o homem parasse de agredir o colega.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a violência doméstica, a tentativa de homicídio contra o policial e o homicídio. No domingo, a delegada Bricia Costa ouviu testemunhas e disse que a princípio o policial, que efetuou o disparo, agiu em legítima defesa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here