Ex-vereador é encontrado no município de Imbuia

0
101
Foto: Divulgação

Foi encontrado no final da manhã de hoje, o ex-vereador do Município de Imbuia, Alcides Goedert (Cidão), que estava desaparecido desde a última segunda-feira (7).

Ele sofre com Alzheimer e estava perdido na mata, situada na localidade de Vista Alegre, interior de Imbuia próximo de onde mora.

Os bombeiros iniciaram as buscas na terça-feira. Cabo Fumagalli, do Corpo de Bombeiros de Curitibanos, juntamente com o Soldado Giandro e o cão Hunter, que trabalham nessa área especifica de pessoas perdidas e/ou desaparecidas, prestaram apoio aos Bombeiros de Ituporanga e Rio do Sul.

A equipe delimitou uma área num raio de 2 km pra eliminar trechos dentro desse percurso. Esse número é baseado em outras ocorrências onde pessoas são encontradas com êxito. Hoje pela manhã, algumas pessoas encontraram o chinelo dele, após a confirmação da família, as buscas intensificaram-se na área, e na mata, encontraram pegadas e galhos quebrados até chegar no ponto onde ele estava, um local de difícil acesso.

Cidão estava fraco quase não conseguia caminhar e os Bombeiros tiveram que carregá-lo. Ele estava desidratado, cansado e foi encaminhado até o Hospital De Imbuia onde passa bem.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here