Corpo de taxista desaparecido em Fraiburgo é encontrado

0
66
Foto: Flávio Furtado/ Rádio Fraiburgo

Depois de receber informações detalhadas dos suspeitos de cometer o assassinato do taxista Adenor Pontes, 44 anos, conhecido na comunidade fraiburguense por “pontinho”, policiais civis, militares e corpo de bombeiros se deslocaram até o interior de Fraiburgo na localidade de Faxinal dos Domingues 22 km da cidade em um “despraiado”.

Com a chegada no local foi realizado minunciosamente buscas entorno de onde os criminosos indicaram. Após uma varredura o corpo do taxista foi localizado parcialmente submerso nas águas do rio, próximo a margem distante aproximadamente dez metros da estrada geral.

O trabalho do corpo de bombeiros foi crucial para procura e retirada do corpo da água. Ás 15h , em decorrência de solicitação da PM e PC, a guarnição composta pelos Bombeiros Militares De Bem e Kleinübing e Bombeiro Comunitário Cleiton, deslocou com a viatura AR-105 e embarcação Matrinxa para a localidade de despraiado.

O corpo de bombeiros ao chegar no local, foi colocado o bote na água em poço localizado a jusante do ponto onde a vítima foi abandonada para realização da busca, devido as chuvas ocorridas no dia anterior, e a possibilidade do corpo ter sido arrastado pelas águas, enquanto guarnição da PM realizava busca na área mais rasa do rio.

Após chegada de reforço da OBM de Videira, composto pelo Sgt Gaiovis e pelo Sd Julio, além do Sd Barzotto de Fraiburgo, foi decidido realizar uma busca em linha a partir do ponto inicial para a jusante. O corpo da vítima foi localizado nas margens do rio.

Os policiais isolaram a área e acionaram os peritos do Instituto Geral de Perícia o IGP de Caçador.

O delegado Doutor Jhon Endy Lamb responsável pelo caso abriu inquérito policial e dentro de trinta dias deverá ter o real motivo do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here