Copa Catarinense: ADC Berlanda e Palmitos iniciam hoje a grande final

0
52
Foto: Divulgação

A Copa Catarinense chega ás finais nesta quarta-feira, dia 27. Numa decisão em dois jogos, as equipes da AAPF Palmitos e da ADC Berlanda Curitibanos iniciam a briga pelo título inédito e também por uma vaga no Desafio de Ligas 2020.

A decisão em 80 minutos tem início na cidade de Palmitos na noite desta quarta-feira a partir das 20h15. A equipe da AAPF Palmitos chega a grande final após conquistar a vaga vencendo a equipe do Lages Futsal nas semifinais. Na primeira partida, empate em 2 a 2. No jogo de volta, vitória por 6 a 3 e classificação garantida.

Já a equipe do ADC Berlanda Curitibanos chega a sua terceira final no ano. A equipe chegou ás finais do turno e returno do Estadual e está nas semifinais gerais da competição. Para chegar a final a Copa, passou pela Pinhalense nas semifinais com duas vitórias. 2 a 0 na primeira partida em Pinhalzinho, e 3 a 1 em casa.

CAMPANHAS

A equipe da AAPF Palmitos iniciou as disputas da Copa Catarinense na chave B juntamente com a AGN Capinzal (Atual Campeã), ADC Catanduvas e Termas Piratuba Futsal. Encerrou a fase classificatória na liderança com 12 pontos conquistados em quatro vitórias e duas derrotas.

Nos play-offs, eliminou a AGN Capinzal com duas vitórias. Venceu em Capinzal por 1 a 0 no jogo de ida, e na volta bateu o atual campeão por 3 a 1.

A equipe do ADC Curitibanos iniciou as disputas da Copa na chave C juntamente com ADAF Saudades, AA Coração do Contestado e ADX Xanxerê. Encerrou a fase classificatória com 15 pontos na liderança em cinco vitórias e uma derrota. Com a melhor campanha entre os classificados, se garantiu diretamente nas semifinais onde eliminou a Pinhalense.

Nesta noite em Palmitos, a partida acontece no ginásio Sigisfredo Norberto Resener ás 20h15 com transmissão da Movimento FM 98,9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here