Carro furtado é recuperado em São Cristóvão do Sul

0
64
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de São Cristóvão do Sul localizou ontem (28), uma caminhonete Fiat Strada que havia sido furtada no dia 19 deste mês, no interior de Ponte Alta do Norte. A Guarnição foi acionada para deslocar até a localidade do bairro Monte Alegre, onde um morador havia encontrado um veículo com indícios de furto.

Os policiais constataram que o veículo estava abandonado em uma área de mata há cerca de 1km de distância da BR-470. O veículo foi localizado com o vidro traseiro quebrado. Ao redor do carro, foi encontrado um extintor, um galão de gasolina vazio, algumas peças de roupas e uma correia de serra elétrica.

O proprietário da caminhonete foi informado sobre a localização do veículo e compareceu no local. Ele confirmou a propriedade e relatou que a Strada havia sido furtada há pouco mais de uma semana em seu sítio.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para também registrar a ocorrência. O veículo foi entregue no local para a Polícia Civil que segue com a investigação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here