ADC é punida e não poderá jogar final da LCF em Curitibanos

0
1640
Foto: Divulgação

A Liga Catarinense de Futsal divulgou nesta sexta-feira (06), um ato administrativo punindo a equipe da ADC Berlanda Curitibanos com a perda de um mando de quadra em virtude de uma confusão envolvendo torcida e jogadores da equipe do Lages Futsal, durante jogo da semifinal da LCF realizado no último dia 30 de novembro no Ginásio Onofrão.

Desta forma a ADC não poderá jogar em Curitibanos a grande final da LCF 2019, marcada para o dia 14 de dezembro. O jogo deverá ser realizado em quadra neutra á 30Km de distância, conforme determina o artigo 17.6 do regulamento geral da competição.

Leia na integra o Ato Administrativo 026.2019

O presidente da Liga Catarinense de Futsal, Senhor Jorge Roberto Soares Júnior, no uso de suas atribuições legais determina.

1º – Determina a perda do mando de quadra da equipe do ADC Curitibanos por um(01) jogo em virtude dos acontecimentos ocasionados na semifinal do Estadual LCF no sábado(30/11) no ginásio Onofrão. A mesma deverá cumprir na próxima partida, por ocasião, final da competição em quadra neutra á 30Km conforme determina o artigo 17.6 do regulamento geral da competição.

2º – Determina a suspensão do componente da equipe do ADC Curitibanos, Sr. Marcelo Daniel Souza Xaxier pelo prazo de quatro(4) jogos sem participação direta ou indiretamente com a equipe não podendo inclusive fazer parte do processo de acompanhamento da equipe.

3º – Determina a suspensão dos seguintes atletas e membros: Adriano Gonzatto do Lages Futsal, João Gabriel Bressan(Lages Futsal), Marlon G. dos Santos(Lages Futsal) e o preparador físico Vinicius Freiere Martins(Lages Futsal), Anderson R. Silva Martins(Lages Futsal) e Rodrigo dos Santos Gonçalves Júnior todos com dois(2) jogos de suspensão mais a automática. Cumpra-se, registra-se

Atenciosamente Saudades, 06 de Dezembro de 2019

Jorge Roberto Soares Júnior, Presidente Liga Catarinense de Futsal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here