Curitibanos com o melhor novembro dos últimos 04 anos na geração de empregos

0
54
Foto: Divulgação

O penúltimo mês de 2019 registrou a abertura de 92 vagas formais de trabalho em Curitibanos. Os dados divulgados pelo CAGED para o mês de novembro apresentam uma significativa melhora em relação ao mês anterior, outubro, quando haviam sido fechadas 45 vagas no município. O resultado também é mais positivo se comparado com novembro de 2018, quando somente 28 vagas haviam sido abertas. Este também foi o melhor mês de novembro dos últimos quatro anos. A última vez que o mês registrou um número expressivo de abertura de emprego foi em 2014.

No acumulado de janeiro a novembro a criação de vagas formais de trabalho em 2019 no município de Curitibanos é quase o dobro do que no mesmo período de 2018: 393 contra 145.

Já em relação aos demais municípios que integram a Associação da região do Contestado – AMURC, dois registraram abertura e dois o fechamento de vagas formais em Novembro de 2019. Santa Cecília teve a abertura de 61 vagas e Frei Rogério duas, por outro lado Ponte Alta do Norte registrou o fechamento de 06 vagas e São Cristóvão do Sul de uma.

© Portal Coroado – Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here