Acidente na BR 116 em Santa Cecília deixa três feridos graves

0
3934
Foto: Divulgação

Um grave acidente de transito foi registrado na manha desta quarta-feira (22), na BR 116, KM 139 em Santa Cecília. Um dos veículos envolvidos era uma Ford Ranger, placas do Estado de Santa Catarina (DEAP), conduzido por homem de 37 anos, ele encontrava-se fora do veículo, consciente e com suspeita de fratura nasal, ele foi conduzido pela ambulância da Auto Pista Planalto Sul ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz em Curitibanos.

Foto: Divulgação

Uma das caronas, mulher de 53 anos, apresentava politraumatismo, suspeita de hemorragia interna e com sinais vitais instáveis, ela foi avaliada, imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro de Santa Cecilia. Outra carona, mulher de 44 anos, estava com os sinais vitais instáveis e apresentava politraumatismo, foi imobilizada e conduzida pela ambulância da Auto Pista Planalto Sul ao Hospital de Curitibanos. Outro passageiro do veículo, homem de 59 anos, encontrava-se dentro do veículo encarcerado, consciente e orientado, com suspeita de fratura de membros inferiores. Após a retirada das ferragens a vítima foi imobilizada, estabilizada e encaminhada pela ambulância da Auto Pista Planalto Sul ao Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos.

O outro veículo envolvido no acidente, caminhão Volvo FM 460, placas de Santa Cecilia, era conduzido por um homem de 25 anos que nada sofreu.

Todos os ocupantes da viatura eram agentes penitenciários de Canoinhas, eles viajavam com destino a Florianópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here