Jovem é morto a tiros no interior de Lebon Régis

0
87
Foto: Divulgação

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no Interior de Lebon Régis. Segundo informações preliminares, cerca de 18 tiros atingiram a vítima. O crime aconteceu no interior, na Linha Vitória, cerca de 25Km do centro da cidade.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares de Lebon Régis, pela Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias.

Segundo populares, o motivo do crime teria sido vingança. Essa informação deve ser investigada posteriormente pela Polícia Civil.

Pessoas que moram ao redor da localidade afirmaram que ouviram muitos tiros por volta das 16h. O autor dos disparos fugiu do local e ainda não havia sido localizado. Guarnições de toda a região estiveram empenhadas nas buscas.

Crimes em Lebon Régis

Um balanço da Polícia Civil de Lebon Régis mostra o alto índice de crimes de homicídio. Apenas nos primeiros meses deste ano, foram registrados dez casos tipificados como homicídio doloso, ou seja, quando existe a intenção de matar. Segundo os dados da Polícia Civil, quatro casos, somando este último, resultaram nas mortes das vítimas, e nos demais casos o crime não se consumou, terminando apenas na tentativa de homicídio.

Alguns destes casos somam mais de uma vítima, sendo ao total cinco vítimas fatais e outras oito que sobreviveram aos ferimentos. Os números apontam um elevado índice de crimes contra a vida. E segundo investigações, na maioria dos casos, o principal motivo é a vingança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here