Tenente Coronel Medeiros morre vítima de câncer

0
70
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina divulgou uma nota no início da noite de segunda-feira, 18, lamentando o falecimento do Tenente Coronel Renato Leandro de Medeiros, aos 46 anos, comandante do 15º Batalhão da PM de Caçador.

Medeiros morreu por volta das 14h40 desta segunda-feira no Hospital Baía Sul, onde lutava contra um câncer. Recentemente ele foi diagnosticado com um linfoma e estava internado desde o dia 2 de maio.

O Tenente Coronel Renato Leandro de Medeiros iniciou a carreira militar há quase 30 anos, em Florianópolis. Passou pelas corporações de Balneário Camboriú e São Pedro de Alcântara e por nove anos atuou como subcomandante da PM em Curitibanos.

Enquanto esteve em Curitibanos, recebeu duas promoções. Chegou como 1º tenente e passou às graduações de capitão e major. Além disso, atuou no subcomando e, interinamente, assumiu a Guarnição por três meses.

Em janeiro de 2017, já em Caçador, Medeiros foi promovido a Tenente Coronel. Em Caçador, esteve a frente e apoiando diversos programas. Sempre destacou a importância do Proerd, da Rede de Vizinhos e outros programas da Polícia Militar que envolvem a comunidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here