Acidente entre caminhões na BR 470 deixa um motorista morto

0
121
Foto: Divulgação

Um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na tarde de terça-feira (19), às 17h49min na BR-470, Km 221, próximo ao túnel 18 em São Cristóvão do Sul.

Foto: Divulgação

A colisão envolveu uma Carreta Scania de Rio Negrinho-SC, conduzido por homem de 40 anos, que se encontrava preso às ferragens, sendo conduzido ao hospital pela equipe do SAMU. O motorista apresentava sinais vitais alterados, suspeita de pneumotórax e grande lesão aberta na axila esquerda, com hemorragia.

O segundo caminhão envolvido era um Mercedes Bens de Campos Novos-SC, conduzido por homem de 62 anos, que se encontrava preso às ferragens, apresentava sinais vitais alterados, suspeita de hemorragia interna, fratura no tórax e fratura exposta na perna esquerda, sendo conduzido ao hospital pelos Bombeiros Militares.

No trajeto o motorista entrou em parada cardiorrespiratória, sendo realizado ressuscitação cardiopulmonar com uso do desfibrilador,  dando entrada no hospital com ausência dos sinais vitais. A vítima fatal foi identificada como João Carlos Grattieri, conhecido por Gringo da Caçamba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here