Delegacia de Santa Cecília suspende atividades após detento testar positivo para Covid-19

0
62
Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília divulgou que está com as atividades suspensas até a próxima segunda-feira (25) como medida de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19).

Um homem preso pelos policiais da instituição, na última terça-feira (12),  testou positivo para a doença. O detento é morador de Santa Cecília, cumpria pena no presídio de Caçador e estava foragido. Ele recebeu direito de saída temporária de sete dias e não havia retornado para a prisão.

De acordo com o  Departamento de Administração Prisional (Deap), seguindo o protocolo padrão para novos internos, o detento ficou em uma cela isolada. Ele apresentou os sintomas gripais e foi submetido ao teste que confirmou a Covid-19.

Em nota, a equipe informou que está tomando as medidas cautelares de higienização das instalações da delegacia e viaturas, e todos os servidores seguem em acompanhamento. Policiais e colaboradores da instituição passarão por exames. Os serviços permanecerão suspensos  até a divulgação dos resultados laboratoriais.

A Polícia Civil disponibiliza serviços online para registros de ocorrências e de documentação através da Delegacia Virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here