Prefeito de Lages faz isolamento social após ter contato com pessoas que testaram positivo para Covid-19

0
78
Foto: Pablo Gomes

O prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD), entrou em isolamento domiciliar, após ter contato com pessoas da equipe que testaram positivo para o novo coronavírus. A medida foi tomada porque o secretário de Saúde do município, Claiton Camargo e um servidor do gabinete do prefeito fizeram o teste rápido, que indicou positivo para a doença na quarta-feira (3).

Dois servidores da pasta que tiveram contato com o secretário também estão em isolamento domiciliar. Eles estão sendo acompanhados pela Central de Monitoramento da Covid-19, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e devem ficar por 14 dias em casa.

O secretário da saúde e o funcionário do gabinete que testaram positivo para o novo coronavírus estão bem, e não têm apresentaram sintoma da doença.

O prefeito Antonio Ceron fez o teste há dez dias e o resultado foi negativo, mas ele deve repetir o exame nos próximos dias, assim como todos os servidores monitorados.

Pelo último boletim divulgado pela prefeitura na quarta-feira (3), Lages tem 150 casos confirmados de Covid-19. Na relação do estado, esse numero é de 92 pacientes. A diferença ocorre porque ainda há casos que não foram computados pelo governo estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here