Oito pacientes estão internados com Covid-19 no HHAO

0
753
Foto: Divulgação

Segundo as últimas atualizações das prefeituras da região, novamente tivemos crescimento nos casos de coronavírus. Atualmente oito pacientes com Covid-19 estão internados no Hospital Hélio Anjos Ortiz, outros dois internados tem suspeita da doença e aguardam resultado de exame.

Dos internados quatro estão na UTI e seis na enfermaria. Dos dez pacientes internados, cinco residem em Curitibanos, os demais são de municípios vizinhos.

Em Curitibanos, o número de infectados pelo vírus subiu para 41 nesta quarta-feira (24), com dois casos suspeitos aguardando resultado. Até o momento, 28 pacientes se recuperaram.

Em São Cristóvão do Sul agora são dez casos confirmados. O novo caso é de um homem com 42 anos que está em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde aguarda o resultado de apenas um exame laboratorial, de paciente do sexo masculino, com 37 anos, e que deve ser divulgado nas próximas horas. Uma mulher de 69 anos e um homem de 74 anos, ambos com comorbidades estão em internamento hospitalar.

Através de boletim divulgado a Prefeitura de Ponte Alta do Norte informou que oito pessoas estão confirmadas com a doença no município. Além disso, 22 pessoas estão sendo monitoradas com sintomas gripais e três pacientes estão recuperados da doença.

A Secretaria de Saúde de Frei Rogério informou que não há ninguém sendo monitorado, nem com suspeita de Covid-19 no município.

Em Santa Cecília somente sete, dos 17 casos confirmados permanecem em tratamento, um deles em internamento no Hospital Maicé, em Caçador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here