Mais duas mortes por Covid-19 são registradas na região

0
524
Foto: Divulgação

Duas mortes por Covid-19 foram registradas na terça-feira (07), em municípios da região.

A Prefeitura de Monte Carlo, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, confirmou o primeiro óbito por coronavírus. A vítima tinha 74 anos e possuía comorbidades. O paciente deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Salete no dia 29 de junho, no dia 30 coletou exame no Centro de Triagem do Covid-19, e depois foi transferido para o Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos, onde faleceu.

O município de Lebon Régis também confirmou ontem o primeiro óbito por Covid-19. Trata-se de uma senhora de 72 anos de idade que estava internada no Hospital Maicê em Caçador.

Nos municípios da região da Amurc novamente foi registrado aumento de casos. Em Curitibanos, 74 pacientes estão confirmados com a doença, destes, 39 continuam ativos, estando três em internamento hospitalar e 36 em tratamento domiciliar.

Segundo boletim da Secretaria de Saúde de Frei Rogério, mais um caso de Covid-19 foi confirmado, aumentando para dois pacientes infectados no município, ambos seguem em internamento hospitalar no HHAO, em Curitibanos.

Com aumento de oito casos confirmados em apenas um dia, São Cristóvão do Sul está com 32 pessoas infectadas pelo vírus, destas, nove já estão recuperadas.

Santa Cecília continua aguardando contraprova de exame de 23 pacientes positivados em teste rápido para Covid-19. Segundo último boletim divulgado, o município está com 40 casos de infecção pelo vírus, com 21 pacientes recuperados.

Em Ponte Alta do Norte, 34 pacientes estão confirmados com a doença e três pessoas estão aguardando resultado de exame. Oito já estão recuperados da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here