Polícia Militar registra três prisões por furto em Curitibanos

0
175
Foto: Divulgação

A primeira ocorrência de furto foi registrada às 13:05 de segunda-feira (27), na Avenida Governador Jorge Lacerda, Bom Jesus.

A guarnição realizou a abordagem de dois homens, que seriam suspeitos de serem os autores de furto em uma loja no centro da cidade. No momento da abordagem um dos masculinos estava com três sacolas, que dentro das sacolas haviam 3 calças jeans e uma blusa de cor vermelha, todas as peças sendo novas e etiquetadas. O outro masculino estava com uma calça de cor verde, uma blusa preta com detalhe bordo e um boné caramelo, todos os produtos possivelmente oriundos do furto.

Durante os procedimentos a guarnição recebeu informações que os masculinos haviam pegado um táxi e deixado com o taxista uma sacola de roupas. Após mais levantamentos de informações foi possível identificar o taxista. Foi entrado em contato com o mesmo, o qual relatou que os masculinos pediram uma corrida próximo as 9:30 horas do dia de hoje, e que eles deixaram uma sacola de roupa dentro do táxi e saíram. Diante dos fatos os dois homens foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência  foi atendida às 15:34 na Rua Lages, no Centro. A guarnição se deslocou até uma loja, onde um masculino havia tentado vender um aparelho de celular, recém furtado. No local populares estavam contendo o autor, o qual estava de posse do aparelho de celular Samsung Galaxy S8.

A vítima do furto também estava no estabelecimento, ele relatou que estava no escritório quando um masculino entrou e aproveitou que não havia ninguém na recepção, para pegar seu aparelho de celular. Diante do exposto foi dado voz de prisão, foi conduzido ao hospital para realizar exame de corpo de delito e entregue na delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here