Lançado edital para pavimentação do trecho entre Frei Rogério e Fraiburgo

0
233
Fotos: Secom

Em breve o trecho entre Frei Rogério até Fraiburgo será pavimentado. Na sexta-feira, dia 14, o governador Carlos Moisés autorizou o lançamento do edital que prevê a execução da obra de implantação e pavimentação da rodovia SC-451, entre os dois municípios.

O investimento previsto é de R$ 57 milhões para pavimentar os quase 18 quilômetros de extensão do trecho. A obra é um pedido antigo dos moradores e empresários da região, que é responsável por grande parte do cultivo de maçã e destaque na produção do mel catarinense.

Moisés também autorizou o lançamento do edital de contratação do projeto executivo para restauração da rodovia SC-452. A obra contempla o entroncamento com a SC-355, no município de Fraiburgo, até o entroncamento com a BR-470, em Campos Novos, passando pelo perímetro urbano do município de Monte Carlo.

O valor previsto é de R$ 1 milhão para implantação de duas interseções, tratamento de 6,03 quilômetros de área urbanizada no município de Monte Carlo e melhorias de duas interseções já existentes na região.

As duas obras fazem parte do Programa Novos Rumos, um projeto do Governo do Estado de investimentos em infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here