Ciretran de Curitibanos com atendimento suspenso

0
227

A Ciretran de Curitibanos está com atendimento suspenso por 14 dias a partir desta segunda-feira (24).

A medida foi adotada por conta do novo coronavírus, tendo em vista a Portaria SES nº 592 de 17 de agosto de 2020, da Secretaria de Estado da Saúde, que determina a “suspensão do funcionamento dos serviços públicos municipais, estaduais e federais que não puderem ser prestados de forma remota, excetuados os serviços essenciais”.

A suspensão das atividades se deve ao fato dos municípios abrangidos pela 24ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Curitibanos situam-se em região classificada com “risco potencial gravíssimo” para Covid-19, conforme boletim da Central de Operações de Emergência em Saúde.

O Detran de Santa Catarina disponibiliza o acesso a vários serviços através da plataforma “Detran Digital”, acessível em: https://servicos.detran.sc.gov.br/login, proporcionando agilidade e comodidade à população catarinense.

Segundo a delegada regional de Polícia Civil Roxane Fávero Pereira Venturi, todos os prazos afetos aos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito continuam interrompidos por tempo indeterminado por força da Resolução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here