Veiculo furtado é recuperado pela Polícia Militar na SC-120

0
126
Foto: Divulgação

Um automóvel Gol foi furtado na madrugada de ontem (15), na Rua Elidio Rômulo Colônia, bairro Universitário. Através das imagens das câmeras de videomonitoramento foi possível ver que o furto ocorreu próximo a 01h36min, e o veículo seguiu em direção a BR 470.

Por volta das 11h18min a Polícia Militar recebeu a informação que o Gol furtado teria se evadido de uma barreira da PRF na BR-282 e seguido pela SC-120 sentido Curitibanos.

A aproximadamente 500 metros da entrada que dá acesso ao reassentamento Madre Paulina a PM observou o referido veículo em alta velocidade. A guarnição efetuou manobra de retorno e observou que o veículo havia saído da pista e colidido em um barranco.

Os dois homens tentaram se evadir a pé por um terreno de plantação, sendo que um foi pego poucos metros a frente e o segundo foi localizado com apoio da Agência de Inteligência a aproximadamente 1km de onde o veículo foi abandonado.

Foi efetuada revista pessoal, onde com um deles foi localizado no bolso de sua jaqueta duas buchas de cocaína, e no bolso direito da calça ainda foi localizado uma chave de veículo da marca Volkswagem, chave essa que provavelmente e utilizada para abrir os veículos.

Diante dos fatos os homens foram conduzidos para a DPCO para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here