ACIC inicia entrega do Projeto Voz Única aos candidatos a prefeito de Curitibanos

0
123
Foto: Divulgação

A Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) inicia nesta terça-feira, 20 de outubro, a entrega da cartilha “Voz Única, o que Curitibanos precisa”, aos candidatos que concorrem ao executivo de Curitibanos nesta eleição.

Depois de aproximadamente 30 dias formatando o projeto, que teve a participação também dos associados na apresentação de sugestões, os diretores da Associação farão a entrega do documento, de maneira individual para cada candidato/coligação, na sede da entidade, nestes dias 20,21 e 22 de outubro.

Neste dia 20 receberá a chapa que tem como candidato a prefeito Kleberson Luciano Lima e vice Daiane Isidoro Popinhak. No dia 21 será a vez da chapa que tem Márcio Poletto como candidato a prefeito e Irene Sonda como vice. Já no dia 22 receberá a chapa do candidato a prefeito Tanner Gaudério e do vice Ângelo Padilha.

Criado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), o objetivo do projeto é apresentar sugestões em relação a demandas de algumas áreas da cidade para que, além de subsidiar os planos de governo, na medida do possível possam ser executadas durante a gestão 2021/2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here