IFSC oferece mais de 50 cursos técnicos em 16 cidades

0
85
Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para 2.105 vagas em 54 cursos distribuídos em 16 cidades catarinenses. Há aulas tanto para quem já completou o ensino médio para quem está fazendo esta etapa em outra instituição e já concluiu o 1º ano.

As inscrições vão até 17 de fevereiro no site do IFSC. Há cursos nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palmitos (oferta do câmpus São Carlos), São José, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste.

Não há taxa de inscrição. O candidato deve optar pelo sistema de ampla concorrência ou de cotas. A seleção ocorrerá por sorteio público. Confira o edital. O sorteio será feito às 15h de 18 de fevereiro e a divulgação dos selecionados ocorre a partir das 18h do dia seguinte. As matrículas devem ser feitas online entre 22 e 26 de fevereiro.

Em função da pandemia de Covid-19, os cursos serão ministrados com atividades não presenciais enquanto estiverem suspensas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais no IFSC. Confira aqui a data de início do semestre 2021.1 em cada campus.
Confira abaixo as vagas por campus. Os cursos subsequentes são para quem já terminou o ensino médio e os concomitantes, para quem cursa o ensino médio em outra instituição e já concluiu o primeiro ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here