Caminhão dos Bombeiros de Curitibanos sofre acidente na BR-470

0
497
Foto: Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira, 06, por volta das 13h a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-470, próximo ao trevo de Monte Alegre, sentido Rio do Sul.

Foto: Divulgação

No local foram atendidas duas vítimas, sendo um homem de 58 anos que apresentava dores no tórax e escoriações generalizadas pelos membros, e uma mulher de 57 anos, que apresentava suspeita de hemorragia interna, com dores torácicas e abdominais. Ambas as vítimas tinham suspeita de fratura nos arcos costais e dificuldade respiratória. Os feridos foram encaminhadas ao Hospital Regional Hélio dos Anjos Ortiz pela guarnição da ambulância do Corpo de Bombeiros.

Durante o deslocamento o caminhão do trem-de-socorro saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou às margens da BR-470, a cerca de 4 km do primeiro acidente. Na viatura estavam 3 bombeiros, sendo 2 bombeiros militares e 1 bombeira comunitária. O condutor nada sofreu, e os passageiros tiveram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados ao Hospital Regional Hélio dos Anjos Ortiz.

A PRF se fez presente no local para realizar os devidos levantamentos do acidente, sendo que a rodovia ficou interditada por alguns minutos durante a tarde para a remoção do caminhão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here