Homem é preso portando pistola e munições em Curitibanos

0
207
Foto: Polícia Militar de Curitibanos

Um homem foi flagrado na tarde de ontem (06), com uma pistola 9 mm, um carregador com 16 munições, além de mais de 100 munições de diferentes calibres, na Rua Coronel Vidal Ramos, centro de Curitibanos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentou nervosismo ao se aproximar da guarnição que estava próximo a um estabelecimento comercial.

O suspeito foi abordado e confessou que estava armado, ele estava com uma pistola 9 mm pt 92 na cintura. No carro do investigando a polícia apreendeu mais duas caixas fechadas com 100 munições 9mm, e no painel do veículo ainda foi localizado um cigarro de maconha.

O investigado confessou que é usuário de drogas e que a arma seria de sua propriedade. Ele possuí o registro da arma em seu nome, porém o documento de declaração de filiação a entidade de tiro desportivo estava vencido.

O abordado recebeu voz de prisão pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e porte de drogas para uso pessoal e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here