Homens são presos por roubo a morador deficiente

0
113
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Lebon Régis, com o apoio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, prendeu na tarde de segunda-feira (22), dois suspeitos de terem praticado um roubo na última sexta-feira (19).

Segundo o apurado, os suspeitos ingressaram na casa da vítima, a qual é portadora de necessidades especiais, durante a madrugada e mediante o uso de um facão a ameaçaram e subtraíram um telefone, dinheiro, eletrodomésticos, equipamentos de informática, além da comida e botijão de gás e, antes de saírem, ainda a ameaçaram de morte caso comunicasse à polícia.

Após investigação o delegado da comarca representou pela prisão dos investigados. Ontem após buscas no bairro Núcleo do Rio Doce, os dois foram vistos juntos na rua e tentaram empreender fuga, mas foram perseguidos, abordados e presos. Com eles ainda foi encontrada a suposta arma do crime (um facão).

Após serem interrogados, foram encaminhados ao presídio regional de Caçador. Contra um dos suspeitos tinha ainda um mandado de busca e apreensão por fatos praticados quando ainda era adolescente.

Ajuda à vítima

Sensibilizados com a situação da vítima do crime que não tinha mais nem o que comer em decorrência do roubo, os policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Caçador, da qual faz parte a delegacia de Lebon Régis, se uniram e conseguiram arrecadar dentre os integrantes da polícia civil um valor que foi inteiramente repassado à vítima. Com o dinheiro ela conseguiu comprar comida e um botijão de gás para passar o resto do mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here