Dois homicídios registrados pela Polícia Militar na região

0
137
Foto: Polícia Militar SC

A Polícia Militar de Campos Novos, Corpo de Bombeiros e Samu atenderam por volta da 1h da madrugada de sábado (21), um homicídio, sendo a vítima um homem de 46 anos.

O crime ocorreu na Rua João Gonçalves de Araujo, no Bairro Aparecida. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima com ferimento por arma de fogo na região posterior do crânio. O Bombeiro e o Samu constataram que o homem já não apresentava sinais vitais.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma briga e a vítima foi atropelada por um veículo, quando estava correndo, tentando fugir. Posteriormente foi baleada.

O segundo crime violento foi registrado às 18h17 de domingo (22), no bairro São Miguel em Fraiburgo. No local encontrava-se um homem apresentando ferimento transfixante na face causado por disparo de arma de fogo.

A vítima de 22 anos apresentava grave alteração de sinais vitais. Foi conduzida pelos bombeiros ao hospital, porém não resistiu e veio a óbito. A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Militar, que fez o acionamento do IGP para devidas providências.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here