São Cristóvão do Sul desenvolve trabalho voltado a saúde emocional de pais e alunos

0
108
Foto: Prefeitura de São Cristóvão do Sul

A Secretaria Municipal de Educação de São Cristóvão do Sul vem desenvolvendo ao longo do ano diversos projetos voltados ao cuidado emocional dos professores e agora pais e alunos.

Pensando neste reflexo do período pandêmico nos lares e famílias são cristovenses, foi direcionada atenção para família através da União e da Parceria no Trabalho desenvolvido pelas unidades escolares.

Administração Municipal de São Cristóvão do Sul adquiriu exemplares da Cartilha “A Família e a Escola: União que faz a Diferença”, um material desenvolvido pelo Professor Claudino Kosteski e que foi distribuído para os alunos da rede municipal de ensino após orientação aos pais e professores referente a abordagem dos temas.

Essa cartilha além de trazer reflexões referente valores sociais e familiares é uma espécie de manual, de como auxiliar no desenvolvimento e inserção das crianças/alunos na sociedade e principalmente dá dicas de como a família deve atuar e auxiliar nos núcleos educacionais visando essa união entre família e escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here