Municípios da AMURC realizam Conferência Regional da Educação

0
194

Depois de realizadas nos municípios, a região da AMURC promoveu na tarde desta terça-feira, 30 de novembro, a Conferência Regional de Educação. A quarta edição da Conferência teve como tema Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira.

O evento, que aconteceu no auditório da UNC, em Curitibanos, reuniu lideranças voltadas a educação dos cinco municípios da AMURC: Curitibanos, Santa Cecília, Frei Rogério, Ponte Alta do Norte e São Cristóvão do Sul.

Um dos principais objetivos da Conferência foi levantar as prioridades e necessidades, em se tratando de políticas públicas a serem implantadas na região, para posterior apresentação na Conferência Estadual, que acontecerá em Abril de 2022.

Secretária municipal de Educação de Santa Cecília, Márcia Zanella representou o colegiado de educação da AMURC e falou a nossa reportagem da importância do evento e dos desafios para a educação regional.

Secretário Executivo da AMURC, Roberto Molin de Almeida também ressaltou a importância da Conferência e do trabalho realizado por cada município.

© Portal Coroado – Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here