Final de semana trágico nas rodovias da região

0
145
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma colisão frontal entre veículos matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na tarde de domingo (15) na SC-355, km18 em Fraiburgo. O acidente, que envolveu um VW/Logus de Fraiburgo e um Fiat/Pálio de Videira, ocorreu por volta das 14h40min.

Bombeiros constataram no local que o condutor do Logus, um homem de 49 anos, já estava sem os sinais vitais. O motorista do outro veículo, de 61 anos, foi extraído das ferragens politraumatizado, mas consciente e foi entregue ao SAMU para condução ao hospital de Fraiburgo. No entanto, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e também foi a óbito.

Em outra ocorrência uma jovem de 16 anos morreu após ser atropelada em Rio das Antas, na noite deste domingo, 15. A fatalidade ocorreu por volta das 20h na rodovia SC 135, próximo à ervateira Mazutti.

Segundo o pai da vítima, de 55 anos, a família estava sinalizando o local onde a camionete Mercedes Benz quebrou quando ocorreu o acidente. O veículo que atropelou a menina teria sido uma Saveiro de cor branca que se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os bombeiros de Rio das Antas chegaram a levar a adolescente até o pronto socorro do município, mas ela não resistiu e morreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here