VIII Festival de Xadrez é realizado em Curitibanos

0
71

O VIII Festival Aberto de Xadrez Curitibanos, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com o Projeto Viver Brincando, foi realizado no último sábado (21).

No total 16 enxadristas participaram divididos em duas categorias: sub-15 e o absoluto.

O evento foi coordenado pelos professores Luis César Raimundo da Silva (Blumenau) e Leandro Valentin. O Professor Eduardo Deoracki e Marcos Campos foram os árbitros.

Após a competição foi oferecido um café aos participantes e realizado sorteio de brindes. O enxadrista mais novo, Marcus Vinicius Trautmann (8 anos) recebeu uma medalha de participação.

Na oportunidade os promotores do Festival (Smelc e o Projeto Viver Brincando), prestaram uma homenagem (entrega de uma placa) ao Professor Blumenau, que está se aposentando, pelos serviços prestados ao esporte curitibanense.

Professor Blumenau(C) foi homenageado

Representaram a Smelc no evento que aconteceu na sede da Secretaria de Esportes, o secretário Aaron Nerrue Leão e o diretor Cristiano França Pereira. Já o Viver Brincando foi representado pelo coordenador do Projeto Antonio Sérgio Costa (Professor Serginho)

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO FESTIVAL

Sub 15 Masculino

1- Pedro Fontana

2- Henrique Nascimento

3- Murilo Picoli

Sub 15 Feminino

1- Gabrielle Machry

2- Nathalia Fromer

Absoluto

1- Gabriel Fernandes

2- Airton Luíz Guidi

3- Gilmar Menon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here